Dia a dia

Adolescente é executado no Monte Pascoal após sofrer ameaças

 O crime ocorreu próximo ao Bar dos Motoqueiros por volta de 22h – foto: Ione Moreno

O jovem vinha sofrendo ameaças por conta de rixa e envolvimento com o tráfico – foto: Ione Moreno

O estudante Márlisson Brigólio dos Santos, 16, morreu vítima de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (13), na rua São Sebastião, bairro Monte Pascoal, zona Norte de Manaus. Familiares informaram que a vítima foi atingida com, pelo menos, cinco disparos pelo tórax.


A mãe do adolescente, a auxiliar de serviços gerais Maria Isbertina dos Santos, 45, informou ao EM TEMPO que a vítima vinha sofrendo ameaças constantes por conta de rixa causada pelo tráfico de entorpecentes.

“Eu avisei tantas vezes, mas ele não me ouviu, aí sofreu essa emboscada. Viviam dizendo que ele seria o próximo a ser morto. Nesse dia ele estava tão feliz, inclusive tinha comprado roupa nova, que nem usou. Era um menino tranquilo, que estudava. Tudo isso só aconteceu por causa do envolvimento com as drogas”, afirmou.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu próximo ao Bar dos Motoqueiros por volta de 22h e, até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre a autoria do crime.

“Ele estudava no bairro Santo Agostinho e estava cursando o 6º ano do ensino fundamental. Agora meu filho está morto e a justiça do homem com certeza não vai resolver nada. Eu confio na justiça de Deus”, desabafou Maria.

A vítima morreu no local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O adolescente, que morava com a família em uma casa com oito pessoas, deixa esposa e um filho de apenas um ano e meio.

Por Luis Henrique Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir