Sem categoria

Adolescente é espancado pelo pai, no Lírio do Vale 1

Um adolescente de 12 anos foi espancado pelo pai, um vigilante de 41 anos. O fato ocorreu na segunda-feira (28), por volta das 00h30, na rua General Figueiredo, no bairro Lírio do Vale 1, Zona Oeste. De acordo com a polícia, o homem  ainda tentou agredir a esposa, mas foi impedido com a chegada de policiais militares.

A delegada plantonista Joyce Coelho da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) contou que o pai passou a noite na rua e, ao chegar, se deparou com a porta da casa trancada e teve dificuldades para entrar, após bater várias vezes. Após conseguir entrar pela janela, muito irritado,  agrediu o filho de 12 anos, desferindo socos no adolescente.

Nesse momento, o garoto arremessou um prato de vidro contra o pai e conseguiu sair pela janela. Trancada de lado de fora pelo marido, a mãe acionou a polícia. Quando o marido ia em direção a mulher para agredi-la, a viatura da 19º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) chegou no local e realizou a prisão do homem em flagrante.

Na delegacia, o vigilante foi indiciado por violência doméstica, mas pagou a fiança de R$ 535 e foi liberado, em seguida, e vai responder ao processo em liberdade.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir