Dia a dia

Adolescente é apreendido vendendo cocaína em via pública

 – foto: Arthur Castro

A polícia informou que o acusado é conhecido no bairro por vender entorpecente em via pública diuturnamente – foto: Arthur Castro

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, por volta das 11h desta quinta-feira (31), por policiais militares, no momento em que vendia drogas na rua São Luís, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. Um homem identificado apenas como Roger Augusto foi detido no momento em que comprava o entorpecente do suspeito. Ele foi levado a como testemunha para lavrar o flagrante contra o adolescente na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI).   

 

Com o adolescente foi encontrado 20 trouxinhas de cocaína pura, além de dois celulares e a quantia de R$ 20. “O dinheiro estava trocado, o que configura que o suspeito utilizava para passar o troco aos viciados que compravam drogas com ele”, afirmou um investigador da Polícia Civil.

 

 

Conforme registro da delegacia, o adolescente já foi preso outra vez pelo mesmo crime e estava em liberdade há pouco mais de cinco meses. Por conta de ser reincidente, o suspeito deverá cumprir medida socioeducativa em um abrigo para menores infratores de Manaus.

 

Por equipe Jornal Agora

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir