Dia a dia

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico na Zona Norte de Manaus

A ocorrência foi registrada na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e posteriormente encaminhada à DEAAI - foto: Arthur Castro

A ocorrência foi registrada na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e posteriormente encaminhada à DEAAI – foto: Arthur Castro

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam)apreendeu o menor, 16 neste sábado (16) na avenida Anita Barreto, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com a polícia, o adolescente é suspeito de tráfico de entorpecentes.

Com ele foram encontrados 141 porções de pasta base, 145 porções de oxi, 27 porções de maconha, uma pedra grande de oxi, uma porção de um pó brando, ainda não identificado, além de material para embalo e refino da droga, três balanças de precisão, um celular e a quantia de R$ 119,35 em espécie.

Conforme a polícia, outro adolescente identificado apenas como ‘Michael’, idade não informada, foi abordado em atitude suspeita, ele estava com algumas trouxinhas de entorpecentes. Pressionado, ele falou que a droga pertencia ao outro adolescente e informou o endereço do suspeito.

Os policiais dirigiram-se ao endereço informado no bairro Betânia, Zona Sul, onde a droga, acima mencionada, estava acondicionada em um barril e enterrada debaixo da casa.

Após o flagrante, o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Por Conceição Melquiades (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir