Sem categoria

Adolescente é apreendido com dois quilos de oxi, na Cidade Nova

oxi

Portando dois quilos de droga tipo oxi, um adolescente de 16 anos foi detido por policias em via pública enquanto estava em corrida com um mototaxista, na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 14h40, na avenida Camapuã, localizada no Núcleo 19 do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações do cabo Gama da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, os policiais estavam fazendo abordagens de rotina na região quando estranharam um volume suspeito embaixo da bermuda do garoto, enquanto estava montado na moto.

Logo após a abordagem feita pelos policiais ao mototaxista e o jovem, foi confirmado a existência de 2 quilos de droga tipo oxi, separadas em 3 pacotes, que estavam dentro de um saco plástico, sendo levado pelo rapaz.  De acordo com o cabo Gama o material apreendido pode ser feito até 6 quilos de droga para comercialização.

Em seguida, o mototaxista que não quis se identificar e o jovem de 16 anos foram levados até a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) onde foram realizados os procedimentos legais. O mototaxista que é legalizado, estava com as documentações em dia e apresentou a polícia.

O mototaxista disse à polícia que não tinha envolvimento com o caso, e que estava fazendo uma corrida para o jovem. O mesmo não quis se pronunciar a imprensa sobre a ocorrência. Após os procedimentos legais o mototaxista foi liberado.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir