Dia a dia

Adolescente é apreendido após atirar, acidentalmente, na perna da namorada, na Zona Norte de Manaus

O jovem disse a polícia, que atirou acidnetalmente no momento que que o jovem estava manuseando uma espingarda de calibre 20. - foto: divulgação/PM

O jovem disse a polícia, que atirou acidentalmente  no momento que estava manuseando uma espingarda de calibre 20 – foto: divulgação/PM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 1h, após atirar acidentalmente contra sua namorada, de 13 anos. O fato ocorreu na rua Arminda Moura, loteamento Mundo Novo, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima estava na casa do namorando e foi atingida com um tiro na perna direita no momento que o jovem estava manuseando uma espingarda de calibre 20.

A jovem foi socorrida pelo próprio namorado e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, mas, de lá foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

Quando chegou no HPS João Lucio, o jovem foi detido pelo pela Polícia Militar. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade. Para a polícia, o rapaz disse que o tiro foi acidental.

A direção do Pronto-Socorro da Criança da Zona Leste (Joãozinho) informou que a adolescente segue internada com quadro de saúde de  estável.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir