Dia a dia

Adolescente é apreendido após assaltar coletivo na Cachoeirinha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após assaltar um ônibus coletivo da linha 351 e manter uma passageira refém. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (3), na rua Borba, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

Os passageiros do coletivo informaram à polícia que o rapaz entrou no ônibus como se fosse um passageiro normal, em seguida anunciou o assalto e começou a ameaçar os usuários com uma faca tipo peixeira.

Ainda segundo relatos dos passageiros, o adolescente exigia que todos entregassem os celulares e dinheiro, e que não era para ninguém reagir.

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam fazendo patrulhamento pela área, foram informados pela população sobre o assalto.

A guarnição se deslocou até ao local da ocorrência, quando o adolescente percebeu a presença dos policiais. Ele fez uma passageira refém por mais de 20 minutos. O rapaz apontava uma faca em direção ao pescoço da vítima.

Após várias tentativas de negociação com o suspeito, os policiais conseguiram apreendê-lo. O jovem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste Alvorada.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir