Dia a dia

Adolescente é apreendido após agredir mulher na Zona Norte

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) - foto: Arthur Castro

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) – foto: Arthur Castro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após  agredir a dona de casa Guiomar dos Santos, 42. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (17), no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte da cidade.  Ele efetuou vários golpes com o gargalo de  uma garrafa.

A mulher relatou à polícia que o adolescente chegou  em sua residência e chamou o filho dela, que também é adolescente, para conversar na frente da casa. Depois isso, houve um desentendimento entre eles  e o adolescente de 16 anos  tentou agredir o outro rapaz. Na intenção de ajudar o filho, a mulher acabou sendo atingida com os golpes.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de atendimento Móvel e levada para uma unidade hospitalar da capital.
Após cometer o crime, o adolescente fugiu do local. Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pela área e localizaram o jovem em via pública.

O garoto foi conduzido à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados procedimentos cabíveis. O menor ficará na sede da delegacia à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir