Dia a dia

Adolescente de 17 anos é aprendido suspeito de estuprar menina de nove,  em Manaus

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) -  foto: divulgação

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) – foto: divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo (17), suspeito de ter estuprado uma menina de nove anos, na avenida Cosme Ferreira, segunda etapa do bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.  O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, o adolescente convidou a garota para passear. Na ocasião, ele conduzia uma motocicleta,  trabalhando como motoxista.

Durante o passeio, o adolescente teria levado a menina a um matagal próximo a um campo de futebol, e passado a mão nas partes íntimas dela, beijado e aliciado a criança. Neste momento, a menina teria chorado bastante e pedido para que ele parasse.

Conforme informações, o adolescente teria parado e levado a menina para a residência da tia, pedindo que não contasse o que havia acontecido para ninguém.

No entanto, ao chegar na casa da tia, a criança  relatou o fato a mulher, que contou à mãe da criança, que acabou acionando a polícia e apontou o endereço do adolescente.

O adolescente foi apreendido na segunda-feira, por volta das 16h, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da cidade. Ele foi encaminhado a Deaai, onde negou ter cometido o delito. Ele encontra-se apreendido na especializada. A menina foi submetida a exames, segundo depoimento, não houve penetração.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir