Dia a dia

Adolescente de 16 anos é apreendido por estuprar duas jovens, no Dom Pedro

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), - foto: Arthur Castro

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), – foto: Arthur Castro

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (22), após roubar e estuprar duas mulheres de 21 e 24 anos. O fato ocorreu no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Em depoimento à polícia, as vítimas relataram que estavam dormindo, quando foram surpreendidas pelo suspeito, que estava armado com um facão. O adolescente pegou um lençol, amarrou as duas e, em seguida, as estuprou. Após consumar o ato sexual, o rapaz fugiu levando os celulares das mulheres.

De acordo com informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), umas das vítimas informou que viu no momento que o adolescente entrou em uma residência, que fica localizada nas proximidades da casa delas.

Os policiais foram até o local e encontraram o adolescente dormindo na residência que pertence a irmã dele, que não teve o nome divulgado.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e falou que estava sob efeito de drogas e álcool, segundo ele, a intenção era somente roubar, mas acabou praticando o estupro.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde ficará à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

1 Comment

1 Comment

  1. everton

    24 de fevereiro de 2016 at 11:00

    Porrada e prisão pra esse desgraçado. Covarde se escondendo atras do alcool e drogas, esses animais “menores” de idade cometem todo o tipo de crime pois sabem que tem impunidade garantida por lei nessa vergonha de país que defende bandido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir