Sem categoria

Adolescente de 15 anos é detido após estuprar criança de sete anos, no bairro Flores

O adolescente foi encaminhado à Deaai para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanecerá detido à disposição da Justiça - foto: Arthur Castro

O adolescente foi encaminhado à Deaai para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado pelo crime de estupro e permanecerá detido à disposição da Justiça – foto: Arthur Castro

Um adolescente de 15 anos foi detido após estuprar um menino de apenas sete anos de idade, por volta de 16h desta segunda-feira (17). O fato ocorreu na residência do adolescente, localizada no loteamento Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), delegada Julia Seixas, a mãe do adolescente – que não teve a identidade revelada – era responsável por cuidar da criança enquanto a mãe saía para trabalhar.

Ainda conforme a autoridade policial, a mãe da vítima, uma mulher de 36 anos, relatou em depoimento que, após buscar o menino na casa da amiga, notou que a cueca dele estava suja de sangue. Na ocasião, a criança descreveu em detalhes o que havia acontecido.

Segundo a vítima, ele estava assistindo televisão quando a babá saiu para comprar comida em um mercadinho e o deixou sob os cuidados do adolescente. Em seguida, o infrator chamou o menino para dentro do quarto e mandou que ele tirasse as roupas.

Nesse momento, o adolescente ficou despido, deitou na cama e praticou atos sexuais com a vítima. Após o crime, o jovem pediu que a criança não comentasse com ninguém o que havia acontecido.

O adolescente foi encaminhado à Deaai para prestar esclarecimentos. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanecerá detido à disposição da Justiça.

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir