Dia a dia

Adolescente de 14 anos morre após se envolver em assalto a joalheria na zona Leste

euler-joias

Ao tentar reagir, o dono do estabelecimento, Euler Campos Castro, 39, foi baleado na barriga durante o assalto mas, após o fato, foi rapidamente socorrido por populares e passa bem – foto: Thaís Gama/ Jornal Agora

Um suposto assaltante de 14 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (1º), após ser atingido com um tiro nas costas quando tentava assaltar a joalheria Euler Joias, na avenida Autaz Mirim, São José, zona Leste de Manaus.

Ao tentar reagir, o dono do estabelecimento, Euler Campos Castro, 39, foi baleado na barriga durante o assalto mas, após o fato, foi rapidamente socorrido por populares e encaminhado para o Hospital e Pronto Platão de Araújo, zona Leste, e depois foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, também zona Leste.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cristiano Castillo, o adolescente estava armado, quando anunciou o assalto no estabelecimento. Ele estava acompanhada por dois comparsas não identificados que fugiriam do local. Conforme a polícia, eles levaram uma quantia em dinheiro, além de algumas joias, e a arma usada no assalto não foi encontrada.

Segundo a polícia, dois clientes que estavam no local, travaram um combate corporal com o menor e conseguiram desarmá-lo, em seguida, os clientes efetuaram disparos contra o jovem que foi a óbito no local.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir