Dia a dia

Adolescente de 13 anos foge para não ser castigado pela mãe e se esconde em eixo de caminhão, na BR 174

menino-do-caminhão-2

O menino estava fugindo de casa para não ser castigado – foto: divulgação

Um garoto de 13 anos foi encontrado no eixo de um caminhão, na manhã desta quarta-feira (6), no KM 126 da BR 174, que liga Manaus a Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus). Segundo informações de um dos caminhoneiros, Adalto Pinheiro, o menino estava fugindo de casa para não ser castigado.

O caminhoneiro disse ainda que um homem em um carro de passeio havia avisado que algo estranho estava preso no eixo do caminhão. O homem encostou o veículo em um restaurante na estrada e viu que se tratava de um adolescente. “Um carro passou e sinalizou que teria algo, fui conferir era um garoto”, disse o caminhoneiro ao lembrar que o menino revelou que estava fugindo de casa, pois seria castigado pela mãe dele.

“O menino disse que veio do bairro Novo Aleixo, na Zona leste. Por pouco não aconteceu um acidente”, disse Adalto salientando que a criança foi entregue aos cuidados do conselho tutelar de Presidente Figueiredo e já foi encaminhado aos familiares em Manaus.

A reportagem do EM TEMPO Online tentou entrar em contato com o conselho tutelar de Presidente Figueiredo, mas não obteve resposta.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir