Dia a dia

Adolescente de 12 anos é baleado ao participar de assalto no Tarumã

Alisson Fonseca Cornelio,19, foi preso e um adolescente de 12 anos aprendido na noite dessa terça-feira (30), após roubarem uma motocicleta na avenida do Turismo, bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A dupla foi atingida com tiros pelo dono do veículo.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla teria roubado a motocicleta de um homem, não identificado, e o mesmo teria reagido, atirando nos suspeitos.

Conforme a Policia Militar, Alisson foi atingido com um tiro nas nádegas e o adolescente com um tiro na perna. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), sendo um deles foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales e o outro para o Prono Socorro da Criança da Zona Oeste.

Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito também estava com a dupla, mas conseguiu fugir levando a motocicleta roubada. A polícia informou que o autor dos disparos não foi identificado.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o caso ainda não foi registrado em nenhum dos Distrito Integrado de Polícia (DIP) da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir