Dia a dia

Adolescente de 12 anos é baleado ao participar de assalto no Tarumã

Alisson Fonseca Cornelio,19, foi preso e um adolescente de 12 anos aprendido na noite dessa terça-feira (30), após roubarem uma motocicleta na avenida do Turismo, bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A dupla foi atingida com tiros pelo dono do veículo.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla teria roubado a motocicleta de um homem, não identificado, e o mesmo teria reagido, atirando nos suspeitos.

Conforme a Policia Militar, Alisson foi atingido com um tiro nas nádegas e o adolescente com um tiro na perna. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), sendo um deles foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campo Sales e o outro para o Prono Socorro da Criança da Zona Oeste.

Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito também estava com a dupla, mas conseguiu fugir levando a motocicleta roubada. A polícia informou que o autor dos disparos não foi identificado.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o caso ainda não foi registrado em nenhum dos Distrito Integrado de Polícia (DIP) da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir