Dia a dia

Adolescente com diversas passagens pela Deaai é morto em via pública, na Compensa

Durante a perícia, foram encontradas duas facas e porções de drogas que estavam na cintura da vítima - foto: divulgação

Durante a perícia, foram encontradas duas facas e porções de drogas que estavam na cintura da vítima – foto: divulgação

O adolescente Emerson da Silva Nascimento, 17, foi morto com quatro tiros na noite desse domingo (10). O crime aconteceu na avenida São Pedro, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia, o rapaz estava em via pública, quando os suspeitos se aproximaram dele em um veículo que não teve a placa e caraterísticas divulgadas. Apenas um homem, que não foi identificado, desceu do carro e efetuou quatro disparos contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda conforme a polícia, durante a perícia, foram encontradas duas facas e porções de drogas que estavam na cintura da vítima.

Familiares de Emerson relataram à polícia que ele tinha várias passagens por furto e roubo pela Delegacia Especializada em Apurações de Atos e Infracionais (Deaai) e já cumpriu medidas socioeducativas.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, uma vez que o crime tem caraterísticas de execução.

Inicialmente, o caso foi registrado no 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir