Dia a dia

Adolescente atira acidentalmente com revólver e mata amigo de 15 anos, na Zona Norte

O corpo foi velado em uma igreja evangélica, situada na mesma rua onde morava - foto: Bruna Souza

O corpo foi velado em uma igreja evangélica, situada na mesma rua onde morava – foto: Bruna Souza

O adolescente Matheus Lavareda da Silva,15, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça, dentro da própria casa onde morava, na rua Abel, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira (21). Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela família, a vítima estava na companhia de outro menor de 14 anos, que disparou o revólver acidentalmente no momento em que manuseava a arma.

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os familiares do adolescente relataram ainda que a vítima pediu para o autor dos disparos apontar a arma para outra direção para evitar acidentes, mas o adolescente acabou disparando contra o colega.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Urgência Móvel (Samu) com vida. O adolescente foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde morreu às 17h de ontem.

O corpo foi velado em uma igreja evangélica, situada na mesma rua onde morava. Os familiares não quiseram comentar o caso.

O pastor Mozart Lima disse que os parentes estavam muito abalados com a situação e que preferiam não falar com a imprensa.
Por Conceição Melquíades com informações de Bruna Souza

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir