Cultura

Adele canta inédita e faz homenagem em show a vítimas de ataques em Paris

A dois dias do lançamento do aguardado “25”, seu terceiro disco de estúdio, Adele cantou pela primeira vez a canção “Water Under the Bridge” ao vivo.


Mais animada que “Hello”, a faixa foi apresentada nesta terça-feira (17) durante o Radio City Music Hall, em Nova York, show filmado para um especial que irá ao ar na NBC. Ela é a sexta das 11 canções de “25”.

No mesmo dia, a cantora britânica divulgou “When We Were Young” em seu canal no YouTube.

Vazado antes do lançamento na internet, “25” marca o retorno de Adele após três anos de pausa. O disco chega às lojas nesta sexta (20), mas já quebra recordes: “Hello”, seu primeiro single, se tornou a melhor estreia do ano no YouTube e a primeira música a ter mais de 1 milhão de downloads nos Estados Unidos em apenas uma semana.

HOMENAGEM A PARIS

Adele aproveitou o show para homenagear as vítimas do recente atentado terrorista em Paris.

Durante a apresentação de “Hometown Glory”, faixa de seu primeiro CD, “19”, o palco foi iluminado com luzes vermelhas, brancas e azuis, as cores da bandeira francesa. Imagens da Torre Eiffel e de demais pontos turísticos da cidade também foram projetadas.

“Mostra que nós não vamos tolerar / Mostra que não suportaremos isso / Mostra que estamos unidos”, diz a letra cantada pela britânica.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir