Cultura

Adele canta inédita e faz homenagem em show a vítimas de ataques em Paris

A dois dias do lançamento do aguardado “25”, seu terceiro disco de estúdio, Adele cantou pela primeira vez a canção “Water Under the Bridge” ao vivo.

Mais animada que “Hello”, a faixa foi apresentada nesta terça-feira (17) durante o Radio City Music Hall, em Nova York, show filmado para um especial que irá ao ar na NBC. Ela é a sexta das 11 canções de “25”.

No mesmo dia, a cantora britânica divulgou “When We Were Young” em seu canal no YouTube.

Vazado antes do lançamento na internet, “25” marca o retorno de Adele após três anos de pausa. O disco chega às lojas nesta sexta (20), mas já quebra recordes: “Hello”, seu primeiro single, se tornou a melhor estreia do ano no YouTube e a primeira música a ter mais de 1 milhão de downloads nos Estados Unidos em apenas uma semana.

HOMENAGEM A PARIS

Adele aproveitou o show para homenagear as vítimas do recente atentado terrorista em Paris.

Durante a apresentação de “Hometown Glory”, faixa de seu primeiro CD, “19”, o palco foi iluminado com luzes vermelhas, brancas e azuis, as cores da bandeira francesa. Imagens da Torre Eiffel e de demais pontos turísticos da cidade também foram projetadas.

“Mostra que nós não vamos tolerar / Mostra que não suportaremos isso / Mostra que estamos unidos”, diz a letra cantada pela britânica.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir