Dia a dia

Acusado de tráfico, homem é preso na Cidade Nova

 

Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, Janderson foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, onde ficará à disposição da Justiça - foto: divulgação/Polícia Civil

Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, Janderson foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, onde ficará à disposição da Justiça – foto: divulgação/Polícia Civil

Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, Janderson Oliveira dos Santos, 24, foi preso nesta segunda-feira (24), por volta das 15h40, na rua Apocalipse, comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A prisão foi efetuada por investigadores do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após denúncias anônimas de que Janderson e o comparsa comercializavam entorpecentes na área.

“Após informações, uma equipe de investigadores foi até o local, onde foi encontrada a droga escondida em um matagal próximo ao ponto de venda dos dois suspeitos”, disse um investigador da Polícia Civil.

Durante a abordagem policial, o comparsa de Janderson, que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações, conseguiu escapar.

No local indicado, foram encontrados e apreendidos 29 quites com uma porção de oxi e outra de pasta-base de cocaína, além de uma quantia de R$ 67, em dinheiro.

Na delegacia foi constado que Janderson já havia sido preso pelo mesmo crime em julho de deste ano.

Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, Janderson foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir