Holofotes

Acordo pré-nupcial pode facilitar divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, diz site

Angelina Jolie e Brad Pitt não devem ter grandes preocupações na hora de definir quem vai ficar com cada propriedade do então casal. Segundo o site “TMZ”, eles tinham um acordo pré-nupcial, que definia o destino dos pertences, estimados em US$ 400 milhões, em caso de separação.


Segundo uma fonte ouvida pelo site, eles são donos de 12 propriedades. Sete delas são de Pitt e duas, de Angelina. As outras três -um vinhedo na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York- foram adquiridas por eles antes de se casarem oficialmente em 2014.

Mas a expectativa é que os advogados de Pitt e Jolie rapidamente definam com quem cada uma delas vai ficar.
Ainda de acordo com a fonte ouvida pelo “TMZ”, o principal problema na separação deverá ser a guarda dos seis filhos. Nos papéis do divórcio, Jolie pediu para que as crianças morassem com ela, embora Pitt teria direito a visitá-las. O ator, no entanto, deve brigar por mais tempo com os filhos.

Pitt é suspeito de ter agredido verbal e fisicamente de um de seus filhos durante um voo para Los Angeles, um dia antes de Jolie ter decidido pedir o divórcio. O FBI já afirmou que estuda investigar a denúncia.

Jolie e Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir