Dia a dia

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidentes no Amazonas

O fim de semana teve um saldo de duas mortes e quatro pessoas feridas durante acidentes de trânsito registrados em Manaus e em municípios no interior do Estado. As informações são da Polícia Civil do Amazonas.

Um dos acidentes ocorreu na madrugada deste domingo (2), na rodovia AM-352, que liga Manaus ao município de Novo Airão (a 180 quilômetros da capital). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado como Valdir Ferreira dos Santos, 38, que conduzia um caminhão da cor azul e de placa NAJ 0067, veio a óbito após colidir com outro veículo que até o fechamento desta edição ainda não tinha sido identificado.

Ainda segundo a PC, Valdir perdeu o controle da direção do caminhão, capotou e colidiu com o outro veículo, sendo lançado para fora do caminhão. A civil destacou que a vítima ainda foi socorrido por populares que o conduziram ao hospital Lázaro Reis, localizado no município de Manacapuru, onde já chegou sem vida.

O segundo acidente, com vitima fatal, aconteceu por volta de 1h30 também deste domingo(2), no bairro Distrito Industrial 1, localizado na Zona Sul de Manaus. Conforme o relatório da Polícia Civil, uma mulher identificada como Célia Rita Ferreira Souza, 44, foi encontrada morta pela guarnição que realizava patrulhamento no local, ao lado da motocicleta que era conduzida por ela, A polícia trabalha com a hipótese de colisão, e acredita que a vitima foi lançada para o meio fio, após ter a sua motocicleta atingida por outro veículo que fugiu do local do acidente.

Na Zona Centro-Oeste, quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre veículos e motocicleta. O acidente aconteceu por volta das 6h, na avenida Desembarcador João Machado. De acordo com testemunhas, um veículo modelo Prisma, de placa não identificado, que era conduzido por um homem supostamente alcoolizado, teria sido o pivô do sinistro.

Populares comentarem que a colisão aconteceu durante a ultrapassagem feita pelo prisma. Na ocasião, um veículo Corolla que estava no sentido bairro/centro bateu de frente com o Prisma que ao rodar na pista atingiu a motocicleta. Os passageiros dos veículos sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital 28 de agosto, situado na avenida Mario Ypiranga Monteiro, na Zona Centro-Sul.

 

Por Gerson Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir