Sem categoria

Acidentes: duas pessoas morrem vítimas de atropelamentos em Manaus

O acidente na Torquato aconteceu a cem metros da passarela – foto: divulgação/Manaustrans

O acidente na Torquato aconteceu a cem metros da passarela – foto: divulgação/Manaustrans

Dois atropelamentos com vítimas fatais foram registrados em Manaus durante a noite de quinta-feira (7) e início da manhã desta sexta-feira (8). O último foi por volta das 5h30, na avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Centro-Sul, próximo ao Clube Municipal.

A vítima foi identificada como Janderson da Silva Assis, 26. Ele atravessa a pista, a cem metros da passarela, quando foi atingido por um veículo Hyndai Tucson, cor prata, placa NOV-4494. O condutor do veículo, que não teve o nome revelado, prestou socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O trânsito ficou complicado na área e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para controlar o tráfego de veículos. O acidente provocou uma retenção de sete quilômetros, atingindo boa parte da avenida Max Teixeira.

“Ao chegarmos no local, uma equipe do Samu já estava prestando socorro à vítima no canteiro central, mas infelizmente morreu. Já o motorista, muito abalado, informou que tudo foi muito rápido e que ainda freou para tentar evitar o atropelamento”, explicou o agente do Manaustrans Elon Oliveira.

Compensa

Já durante a noite desta quinta-feira (7), por volta das 22h30, o vidraceiro Francisco Rodrigues Monteiro, 62, morreu atropelado na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo uma amiga da família da vítima, o idoso atravessa a via quando foi apanhado pele veículo GM Classic de placa JXN-9473, conduzido por um advogado identificado apenas como ‘George’. O mesmo teria pagado fiança e sido liberado.

Por equipe EM TEMPO Online
Colaborou de Josemar Antunes

Matéria atualizada às 15h para inserção e correção de informações

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir