Sem categoria

Acidentes: duas pessoas morrem vítimas de atropelamentos em Manaus

O acidente na Torquato aconteceu a cem metros da passarela – foto: divulgação/Manaustrans

O acidente na Torquato aconteceu a cem metros da passarela – foto: divulgação/Manaustrans

Dois atropelamentos com vítimas fatais foram registrados em Manaus durante a noite de quinta-feira (7) e início da manhã desta sexta-feira (8). O último foi por volta das 5h30, na avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Centro-Sul, próximo ao Clube Municipal.

A vítima foi identificada como Janderson da Silva Assis, 26. Ele atravessa a pista, a cem metros da passarela, quando foi atingido por um veículo Hyndai Tucson, cor prata, placa NOV-4494. O condutor do veículo, que não teve o nome revelado, prestou socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O trânsito ficou complicado na área e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para controlar o tráfego de veículos. O acidente provocou uma retenção de sete quilômetros, atingindo boa parte da avenida Max Teixeira.

“Ao chegarmos no local, uma equipe do Samu já estava prestando socorro à vítima no canteiro central, mas infelizmente morreu. Já o motorista, muito abalado, informou que tudo foi muito rápido e que ainda freou para tentar evitar o atropelamento”, explicou o agente do Manaustrans Elon Oliveira.

Compensa

Já durante a noite desta quinta-feira (7), por volta das 22h30, o vidraceiro Francisco Rodrigues Monteiro, 62, morreu atropelado na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo uma amiga da família da vítima, o idoso atravessa a via quando foi apanhado pele veículo GM Classic de placa JXN-9473, conduzido por um advogado identificado apenas como ‘George’. O mesmo teria pagado fiança e sido liberado.

Por equipe EM TEMPO Online
Colaborou de Josemar Antunes

Matéria atualizada às 15h para inserção e correção de informações

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir