Sem categoria

Acidentes de trânsito em Manaus deixam duas pessoas mortas e uma ferida

 Devido ao impacto da batida, a vítima foi arremessada para fora o automóvel e não residiu aos ferimentos - foto: divulgação


Devido ao impacto da batida, a vítima foi arremessada para fora o automóvel e não residiu aos ferimentos – foto: divulgação

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados durante a madruga e manhã deste domingo (27), nas zonas Centro-Sul e Leste da cidade.

O primeiro aconteceu por volta das 4h, na avenida Torquato Tapajós, e teve como vítima o técnico de refrigeração Radson Mendonça de Melo, 26.

Conforme informações do Instituto Municipal de Engenharia de Fiscalização de Trânsito (Manautrans), o homem trafegava pela via em um veículo modelo Fiat Strada, de placa JXS-6967, quando perdeu o controle do carro e capotou na pista.

Devido ao impacto da batida, a vítima foi arremessada para fora o automóvel e não residiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente.

O irmão da vítima, Robson de Souza Melo, 38, informou que ligou para Radson na noite de ontem (26) perguntando onde ele estava. A vítima falou que estava bebendo com uns amigos na Compensa, Zona Oeste da capital.

“Eu falei para ele não dirigir se tivesse bebendo, mas infelizmente ele não atendeu ao meu pedido. Ele não costumava fazer isso, foi a primeira vez”, lamentou irmão da vítima.
Tancredo Neves

O outro acidente aconteceu por volta das 8h no cruzamento da rua Quartzo com a Turquesa, comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Naves e vitimou uma mulher de 48 anos que não teve o nome revelado.

A fatalidade aconteceu após uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo e uma motocicleta que não teve a placa divulgada.

Conforme informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a mulher estava na garupa da motocicleta e no momento que o condutor tentou atravessar o cruzamento colidiu com o ônibus.

Devido ao impacto, o motorista e a passageira foram arremessados da motocicleta. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, já o condutor foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste.

Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.

Por Mara Magalhães

Com informações de Lindivan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir