Dia a dia

Acidentes de trânsito causam lentidão na avenida Coronel Teixeira

Acidente deixou trânsito congestionado na avenida Coronel Texeira na Ponta Negra - foto: Joandres Xavier

Acidente deixou trânsito congestionado na avenida Coronel Texeira, na Ponta Negra – foto: Joandres Xavier

Dois acidentes simultâneos e próximos, mas com sentido inverso, provocaram lentidão no trânsito da avenida Coronel Teixeira, no bairro Nova Esperança, no intervalo entre 16h e 16h30, desta segunda-feira (28).

Segundo informações do agente do Instituto de Engenharia e Fiscalização Trânsito (Manaustrans), Daniel Paixão, no primeiro acidente, por volta das 16h, no sentido bairro-centro da via, o condutor de uma motocicleta modelo Fazer, de cor preta, placa OAL-4901, Daniel Torres de Lima, 24, derrapou com o veículo e caiu na pista em frente o Hipermercado DB.

Baseado em depoimento de testemunhas, o agente disse que “a motocicleta convergiu com um veículo Gol, de cor prata, placa NOK-5287, que estava fazendo desvio em área proibida, o  que o obrigou o condutor da moto a derrapar e cair na pista”, falou.  A condutora do Gol era não teve o nome divulgado.

O motoqueiro precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, por conta de possíveis lesões internas.

Alguns metros depois, já em frente à sede do Ministério Público do Estado do Amazonas, três carros se envolveram em um engavetamento, no sentido centro-bairro por volta das 16h30.

O primeiro veículo modelo Corsa, de cor azul e placa JFP-5416, que era conduzido pelo soldado do Exército, identificado apenas como Azevedo, freou brusco na faixa de pedestre e foi atingido na traseira em cheio por uma Kombi , cor branca, de placa OAB-0349, conduzida por Rodrigo Monteiro,24. Um outro veículo de modelo Siena vermelho e placas NOJ-9457 também colidiu com os veículos.

Apesar das  colisões, os condutores não tiveram ferimentos graves. O soldado Azevedo teve um corte no supercilio e precisou ser atendido pelo Samu.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir