Dia a dia

Acidentes complicaram trânsito em algumas das principais vias de Manaus no início desta terça

Por volta de 6h40, uma colisão envolvendo três veículos causou grande retenção na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus- foto: reprodução

Por volta de 6h40, uma colisão envolvendo três veículos causou grande retenção na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus- fotos: reprodução/Manaustarns

Pelo menos quatro acidentes, sendo três com vítimas lesionadas, complicaram o trânsito em algumas das principais vias da capital amazonense no início da manhã desta terça-feira (28).

Um deles aconteceu por volta de 6h30, na alameda Cosme Ferreira, Zona Leste, na altura do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, sentido São José/Coroado. Um carro modelo S10 colidiu com um poste de iluminação pública no canteiro central e causou grande retenção na área, visto que deixou apenas duas faixas para o tráfego.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para controlar o fluxo. Eles usaram um carro-guincho para retirar o veículo e o poste que estavam obstruindo o trânsito.

Também por volta de 6h40, uma colisão envolvendo os veículos GM Classic, placa PHF 4164, Toyota Etios Sedan, placa OAM 8634, e Mercedes C180, placa NPB 8939, causou grande retenção na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus. Além dos danos materiais, uma mulher, grávida, de nome não revelado, ficou lesionada e teve de ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

O acidente aconteceu no sentido bairro/centro, próximo à área onde estão diversas agências bancárias. Duas faixas da via foram comprometidas.

Já por volta de 7h30, uma colisão entre um carro de placa OAN 3111 e uma motocicleta Honda CG, placa JXI 4677, deixou o motociclista Emerson Batista de Souza, 28, lesionado na avenida Japurá com rua Afonso Pena, na Praça 14, Zona Centro-Sul. A vítima também foi socorrida pelo Samu.

acidente na Japurá

Na avenida Maceió, Zona Centro-Sul, próximo ao cemitério João Batista, por volta das 8h15, a Montana de placa NOI 7537, e uma moto Suzuki, placa NOQ 9008, também colidiram. Eli Holanda de Souza, 50, ficou lesionado, mas não aceitou o atendimento dos socorristas do Samu.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir