Sem categoria

Acidentes com vítimas lesionadas e danos materiais atrapalharam o trânsito no início da manhã

Devido uma colisão o trânsito ficou bastante congestionado na avenida Efigênio Sales - foto: Yndira Assayag

Devido a colisão o trânsito ficou bastante congestionado na avenida Efigênio Sales – foto: Yndira Assayag

Vários acidentes de trânsito marcaram o início da manhã desta sexta-feira (26) em Manaus, o que prejudicou o tráfego em algumas das principais vias da capital, segundo registros do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Entre os acidentes registrados está uma colisão entre um carro modelo Palio, de placa OAJ-8727 e uma motocicleta de placa PHA – 4493, na avenida o Turismo, Zona Oeste, por volta de 7h30.

De acordo com o Manaustrans, o condutor da motocicleta, identificado como Elivanderson de Andrade Correia, 26, ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outra área da cidade que ficou bastante congestionada foi a avenida Efigênio Sales, Parque Dez, Zona Centro-Sul, próximo ao Tribunal de Conta do Estado (TCE), devido uma colisão entre uma motocicleta de placa JXO-9372 e um Fiat Uno, placa JXB 9372.

O condutor da motocicleta, Carlos Alberto Franca da Silva, 40, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, também na Zona Centro-Sul.

Segundo o Manaustrans, devido o acidente o trânsito ficou com retenção até à rotatória do Coroado, Zona Leste. Quatro agentes foram direcionados ao local. A via foi liberada por volta das 7h40.

Elivanderson de Andrade Correia, 26, ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) - foto: divulgação

Elivanderson de Andrade Correia, 26, ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – foto: divulgação

Um capotamento na avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste, também foi registrado, ainda durante a madrugada, mas não há informações se houve alguma vítima fatal.
Também houve um acidente na avenida Codajás, Zona Sul, mas apenas com danos materiais.

No Centro da cidade, uma colisão entre dois ônibus do transporte coletivo, ocorrido na avenida Getúlio Vargas, deixou o trânsito com retenção no local. A via foi liberada pelos agentes do Manaustrans 20 minutos depois.

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. Sisu

    26 de junho de 2015 at 15:35

    Ainda bem que pelo menos dessa vez ninguém morreu, o trânsito esta matando cada vez mais e ninguém percebe, virou uma guerra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir