Sem categoria

Acidente: seis pessoas morrem em colisão entre carro e ônibus, na Grande Circular 2

acidente

O carro ficou completamente destruído e os corpos dilacerados – fotos: divulgação

Seis pessoas morreram esmagadas no início da manhã desta quarta-feira (22) em um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um ônibus do transporte especial, na avenida Grande Circular 2, bairro Alfredo Nascimento, sentido Nova Cidade, Zona Norte.

A fatalidade ocorreu por volta de 5h40, quando o motorista do Voyage preto de placa JXS-7271 perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central e bateu de frente com um ônibus de transporte especial da empresa Transena, placa JWY 6294, que vinha em sentido contrário. O ônibus transportava entre 25 e 27 trabalhadores de um empresa do Distrito Industrial.  O motorista e os funcionários não tiveram ferimentos. O trânsito ficou completamente travado na área.

Conforme o Corpo de Bombeiros, dois homens e quatro mulheres que estavam no interior do carro morreram na hora. O veículo ficou completamente destruído.

acidente 3

Alguns dos corpos ficaram dilacerados. Dois carros do Instituto Médico Legal (IML) foram deslocados para fazer o transporte das vítimas.

Conforme relatos do Mototaxista Amilton Mendes da Mota, 43, os ocupantes do Voyage dançavam e consumiam bebida alcoólica em uma loja de conveniência num posto de combustíveis situado na avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

“Eles estavam bastante alegres e brincavam entre si. Após sair do local, o veículo cantou pneus e seguiu em alta velocidade. Ao fazer uma corrida naquele local deparei-me com todos mortos no carro’, informou.

Segundo informações de testemunhas, antes de bater contra o ônibus, o carro fazia zig zag na rua.

Entre as vítimas estava os irmãos Antônio Nascimento Bastos, 26, e Robson Nascimento Bastos, 27, que dirigia o veículo. As informações são de Raimundo Gonçalves, tio dos rapazes. Ele relatou que, à noite, esteve com os sobrinhos em uma partida de futebol, em um campo do Puraquequara, mas não soube informar qual o destino que os rapazes tomaram depois.

Também estavam no veículos as jovens Raquel Tamires Magalhães Rodrigues, 19, Maíze Maiara Lima Parente, 16, Erica Cristina Pereira dos Santos Braga, 19, e Thaíza Barbosa de Almeida, 21.

Muitos curiosos foram ao local e acabaram prejudicando ainda mais o trânsito. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Colaboração de Josemar Antunes

acidente 3

 

2 Comments

2 Comments

  1. Andrea dos santos reis

    22 de julho de 2015 at 12:56

    Q triste

  2. Karem

    22 de julho de 2015 at 11:31

    A mulher o robson se chamava Sara e não Thaís e ela não estava no carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir