Sem categoria

Acidente na Torquato envolvendo três veículos deixa duas pessoas feridas, uma delas presa nas ferragens

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel (Samu) e levadas para o HPS Delphina Aziz - foto: divulgação

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel (Samu) e levadas para o HPS Delphina Aziz – foto: divulgação

Um acidente envolvendo três carros, às 12h48 desta quarta-feira (24), deixou duas pessoas feridas. O fato ocorreu durante a forte chuva que caiu sobre a avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital e Pronto Socorro, Delphina Aziz, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, devido à gravidade da colisão, duas pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens, sendo preciso serrar a porta do veículo para retirar a vítima do automóvel.

Segundo o Manaustrans, o motorista José Gabriel Braga, de 35 anos, que conduzia uma S10 de placa OAL-0989, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio. Os outros veículos envolvidos foram outra picape do mesmo modelo, de placa PHF-9170, e um Prisma, de placas 0A0-8182.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Pronto Atendimento Móvel (Samu) e foram encaminhadas também para o Hospital João Lúcio.

Por Equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir