Dia a dia

Acidente na Bola do Coroado causa morte de mototaxista

O motorista do carro envolvido no acidente afirma que o motoqueiro entrou à frente do carro – Márcio Melo

O mototaxista Enival Victorino Reis, 41 anos, morreu após colidir com um carro modelo Pajero, de cor preta, no Complexo Viário Gilberto Mestrinho, a Bola do Coroado, por volta das 9h da manhã deste sábado (11).

Segundo o motorista do veículo, um engenheiro civil de 30 anos que preferiu não ter o nome divulgado, o mototaxista entrou a frente do carro repentinamente.

“Eu estava a caminho do curso quando o mototaxista que vinha pela terceira faixa atravessou na minha frente. Ele caiu no canto do meio fio. Liguei para o Samu, mas uma ambulância passou momentos depois e prestou os primeiros socorros a ele”, relatou o engenheiro.

 

Os acidentes naquela região deixaram o trânsito complicado – Márcio Melo

Policias militares da 11° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estão no local aguardando a perícia da Polícia Civil, que está terminando os serviços em outro acidente, na avenida Rodrigo Otávio, onde um motociclista morreu na manhã de hoje.

Enival recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio.

Daniel Landazuri
EM TEMPO

& nbsp;

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir