Dia a dia

Acidente na avenida das Torres deixa estudante ferido

Conforme a polícia, o condutor do veículo que provocou o acidente aparentava sinais de embriaguez- foto: Josemar Antunes

Conforme a polícia, o condutor do veículo que provocou o acidente aparentava sinais de embriaguez- foto: Josemar Antunes

Um acidente de trânsito ocorrido por volta de 16h deste domingo (8) na avenida Governador José Lindoso, mas conhecida como avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus, deixou um estudante ferido. Geovane dos Santos Silva, idade não revelada, que dirigia o Corsa Classic, de cor cinza, placa JXL-1279 bateu na traseira do veículo do estudante Mário Sérgio de Souza, 20, que estava em um Gol, prata, placa NOR-3787. O impacto da batida fez com que os dois veículos capotassem.

Conforme a polícia, Geovane aparentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para realizar o exame de alcoometria (bafômetro) para verificação da quantidade do grau alcoólico – se o teste do bafômetro apontar marca igual ou superior a 0,05 miligramas de álcool por litro de ar, o motorista será autuado, e ainda poderá responder por infração gravíssima, conforme lei de trânsito vigente.

O estudante estava consciente e não corria riscos de vida

O estudante estava consciente e não corria riscos de vida

Ainda conforme a polícia, após o exame, Geovane será conduzido para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul.

Já o estudante Mário Sérgio, sofreu lesões nos braços e foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, mesma zona. Apesar dos ferimentos, o estudante estava consciente e não corria riscos de vida.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foi acionado para controlar o tráfego na área. O trânsito precisou ser desviado por duas horas, tempo necessário para que os veículos fossem removidos e a via liberada.

Por Conceição Melquíades com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir