Sem categoria

Acidente: mulher morre e irmão fica ferido em atropelamento na Rodrigo Otávio, Japiim

A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou embaixo do carro - fotos: Josemar Antunes

A vítima foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou embaixo do carro – foto: Josemar Antunes

 

Um acidente de trânsito vitimou na manhã desta sexta-feira (14) uma mulher gravida, identificada como Alessandra Solart Amorim, 24. A fatalidade aconteceu por volta de 5h50, na avenida General Rodrigo Otávio, Japiim, Zona Sul de Manaus, bem em frente a um posto de combustíveis, no sentido rotatória da Suframa.

Segundo relatos, a vítima estava acompanhada do irmão, atravessando a faixa de pedestre quando eles foram atingidos por um carro modelo Pálio, placa JXI-6717, que vinha em alta velocidade.

Com o impacto, a jovem foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou presa embaixo do carro, que precisou ser desvirado por populares para que o corpo fosse retirado.

O irmão dela, Jorge Adriane Solart Rodrigues, também ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, pelo Serviço Móvel e Atendimento de Urgência (Samu).

As pessoas que presenciaram o acidente ficaram revoltadas e chegaram a agredir o motorista, identificado como Gleidson Sena Amaral, 27, que estaria embriagado. Ele disse à polícia que não sabe informar como o acidente aconteceu, pois foi tudo muito rápido.

 

O condutor trafegava em alta velocidade na avenida - foto: Josemar Antunes

O condutor trafegava em alta velocidade na avenida – foto: Josemar Antunes

 

O motorista foi conduzido por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a um posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica próximo ao local do acidente, para fazer o teste do bafômetro.

Corpo de Alessandra foi removido pelo Instituto Médico legal (IML) por volta de 7h40. O tráfego de veículos ficou complicado no local e agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o fluxo.

Conforme o agente de trânsito, Roosevelt Viana, apenas uma faixa ficou fluindo e houve lentidão, mas os condutores tiveram a opção de acessar outras vias, como as avenidas Tefé, Atlântida e Silves.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir