Sem categoria

Acidente joga carro dentro de igarapé e deixa um ferido, na Glória

Carro modelo Civic, cor dourada, placas JXB-9094, perdeu o controle e atingiu o Siena, cor bege, placas OAB-6402, que foi arremessado para adentro do igarapé Bariri – foto: Josemar Antunes

Carro modelo Civic, cor dourada, placas JXB-9094, perdeu o controle e atingiu o Siena, cor bege, placas OAB-6402, que foi arremessado para adentro do igarapé Bariri – foto: Josemar Antunes

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida por volta das 14h30 desta quarta-feira (10), no sentido bairro-centro, na rua Presidente Dutra, bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a industriaria, Gleiciane de Oliveira Lima, 29, que presenciou o acidente, o carro modelo Civic, cor dourada, placas JXB-9094, perdeu o controle e atingiu o Siena, cor bege, placas OAB-6402, que foi arremessado para adentro do igarapé Bariri.

“No momento do acidente, um micro-ônibus da rota do Distrito Industrial deu sinal que iria parar na via, o Siena vinha logo em seguida e desviou. O Civic, que estava em alta velocidade chegou a frear, mas não conseguiu desviar, jogando o Siena para dentro do igarapé”, contou.

o condutor do Siena sofreu fratura no braço e foi encaminhado pelo Samu para hospital - foto: divulgação/Corpo de Bomebiros

O condutor do Siena sofreu fratura no braço e foi encaminhado pelo Samu para hospital – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Conforme testemunhas, o Civic que era conduzido pelo estudante Fred Nikolas Belém de Oliveira, 19, que tinha como companhia outro jovem da mesma idade, trafegava em alta velocidade na via, quando se chocou na traseira do outro veículo. Ambos ocupantes não tiveram ferimentos.

Já o condutor do Siena não teve a mesma sorte, o técnico de informática Edinard Lousada Monteiro, 32, sofreu uma fratura no braço e foi resgatado pela equipe do Serviço de Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

Policiais Militares da 21ª Companhia Comunitária (Cicom) e peritos de trânsito da Polícia Civil estiveram no local para registrar a ocorrência.

Dois agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram deslocados para o local do acidente.

Conforme a agente Audrey Figueiredo, a equipe iria auxiliar no trânsito a retirada de ambos os veículos envolvidos no acidente. Um caminhão tipo munck foi chamado pelo proprietário do Siena para fazer a remoção do carro de dentro do igarapé.

O caso foi registrado no 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardará o laudo de perícia para identificar o causador do acidente.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir