Sem categoria

Acidente: homem morre após colidir moto com poste na Ponta Negra

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Um homem identificado como Felipe Nascimento de Menezes, 23, morreu na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 2h, após colidir a motocicleta que estava conduzindo com um poste de iluminação pública. A fatalidade ocorreu na avenida Coronel Teixeira (estrada da Ponta Negra), na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), o homem estava conduzindo uma motocicleta modelo CG 125 Fan, de cor preta, placa NOT-8036, quando colidiu com o poste.

Ainda conforme o relatório do Ciops, devido à gravidade da colisão, provavelmente o jovem estava trafegando pela via em alta velocidade. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) não registrou a ocorrência.

Na manhã de hoje, por volta das 8h40, um homem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido durante uma colisão entre uma motocicleta e um carro, ambos sem placas divulgadas, na avenida Torquato Tapajós, na estrada do bairro Novo Israel, Zona Norte da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir