Dia a dia

Acidente: homem morre após carro colidir com ônibus na estrada de Iranduba

O carro entrou na contramão e foi atingido violentamente pelo ônibus - foto: divulgação

O carro entrou na contramão e foi atingido violentamente pelo ônibus – fotos: divulgação

Um homem identificado, até o momento, apenas como ‘Francelino’, morreu após o carro que ele conduzia, modelo Gol, de cor vermelha, placa JWO-0869, colidir frontalmente com um ônibus do transporte coletivo. O acidente ocorreu por volta das 21h dessa quarta-feira (20), na rodovia Carlos Braga, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).  Outra pessoa que estava no carro ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar do município, a colisão aconteceu após a barra de direção do carro quebrar, o que levou o motorista perder o controle do veículo, entrar na contramão e ser atingindo violentamente pelo ônibus, que trafegava no sentido Manaus/Iranduba.

Devido ao impacto, Fracelino morreu no local e corpo ficou preso nas ferragens. Um homem de nome revelado, que estava no banco passageiro do Gol, ficou ferido e foi levado para o hospital Hilda Freire, em Iranduba, porém, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

acidente2-divulg

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens. Após ser retirado do veículo, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.

Ainda conforme a PM, o condutor do ônibus, cujo nome não foi divulgado, não ficou ferido e nem os passageiros que estavam dentro do coletivo.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir