Dia a dia

Acidente: homem fica ferido após colidir moto com ônibus, na Zona Oeste de Manaus

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadq para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto - foto: divulgação

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadq para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto – foto: divulgação

Um homem que não teve o nome divulgado ficou ferido após colidir a motocicleta que estava conduzindo, de placa JWV-2704, com um ônibus do transporte público, de placa JXU-7864. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (26), por volta das 9h30, na avenida Cyrillo Neves, nas proximidades da ponte Rio Negro,  Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o Instituo Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), a colisão ocorreu no momento que a motocicleta e o ônibus estavam fazendo um retorno. O condutor da motocicleta teria se desequilibrado e encostado na lateral do ônibus, em seguida caiu na pista e a motocicleta ficou presa nas rodas do coletivo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadq para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado na avenida. Os agentes do Manaustrans estavam no local para orientar os demais condutores. A via foi liberada por volta das 10h20.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir