Sem categoria

Acidente: homem alcoolizado cai em bueiro aberto, no Monte das Oliveiras, e sai ileso

O bueiro tem em torno de seis metros de profundidade - fotos: Corpo de Bombeiros

O buraco tem em torno de seis metros de profundidade – fotos: Corpo de Bombeiros

Um homem identificado como Manoel de Souza Serrão, 25, caiu em um bueiro aberto no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, próximo ao igarapé do Passarinho, ao caminhar alcoolizado na madrugada deste domingo (13).

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros, que fez o regate, o fato aconteceu por volta de 2h50. A vítima caminhava, a pé, em companhia da namorada, de nome não revelado, quando escorregou e sofreu o acidente. O bueiro ficava ao lado da calçada por onde os dois andavam.

resgate-buraco1-divulg

De acordo com o tenente Janderson Lopes, assessor de imprensa do Corpo de Bombeiros, o bueiro tem em torno de seis metros de profundidade, mas a vítima não apresentou, aparentemente, nenhum ferimento grave ou contusão. “Ele só estava muito embriagado”, contou.

Após o resgate, o homem foi levado pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, para os devidos exames. A assessoria do Samu confirmou que ele não apresentava lesões graves, apenas escoriações no rosto.

resgate-buraco-divulg

Buraco formado por erosaão

Por meio de nota, a assessoria da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf) informou à reportagem que o local em que a vítima caiu não é bueiro aberto e sim de uma “erosão formada na superfície do solo por águas pluviais”.

Ainda conforme a assessoria, no fim da erosão há uma rede de drenagem da Seminf que precisa ser restaurada. “A situação foi averiguada no início da tarde deste domingo por um técnico da secretaria e na segunda-feira (14), os serviços serão mapeados e, sequencialmente, uma obra de recuperação de drenagem será iniciada”.

A Seminf destacou ainda que “a situação será solucionada no menor tempo possível”.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir