Dia a dia

Acidente fatal: carros colidem e dois morrem na Constantino Nery

Uma das vítimas morreu ainda no local do acidente e a outra a caminho do hospital – fotos: divulgação/Bombeiros

Uma das vítimas morreu ainda no local do acidente e a outra a caminho do hospital – fotos: divulgação/Bombeiros

Um grave acidente de trânsito na avenida Constantino Nery, Zona Centro Sul de Manaus, resultou na morte de dois homens na virada da noite de sexta-feira para a madrugada deste sábado (16). As vítimas foram Matheus Henrique Maia de Souza, 23, e Aldenei de Assis Ferreira, 38, segundo registros do Instituto Médico Legal (IML).

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que a fatalidade ocorreu próximo ao viaduto do Boulevard Álvaro Maia, quando dois carros de passeio colidiram fortemente. Os veículos envolvidos são o Fiat Strada de cor branca, placa NPB-2256, e uma Montana prata, placa NOM-2966.

O primeiro estava sendo conduzido por Rosana Pereira de Oliveira, 35, moradora do Aleixo, que teve apenas escoriações nos pés, e o segundo por Matheus, que foi a óbito no local do acidente.

acidente-2--bombeiros

Já a segunda vítima, Aldenei, ficou presa nas ferragens e foi retirada pelos bombeiros, chegando a ser socorrida e levada a uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu durante o trajeto.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) não chegou a ser acionado para a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao IML, na Zona Norte da cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir