Dia a dia

Acidente envolvendo Kombi e Corolla na BR-174 deixa três feridos

A colisão foi fontal e deixou o motorista da Kombi gravemente ferido - fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

A colisão foi fontal e deixou o motorista da Kombi gravemente ferido – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente na BR-174 (Manaus-Boa Vista) deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na tarde deste sábado (7). Uma Kombi e um Corolla, placas não identificadas, colidiram frontalmente no antigo quilômetro 52, atual 935, da rodovia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme o PRF Valeriano, a equipe foi acionada 13h23, portanto o acidente deve ter acontecido um pouco antes desse horário. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, visto que uma das vítimas estava presa nas ferragens.

A vítima mais grave foi Mikael Lima Farias, 29, condutor da Kombi, que ficou encarcerado no veículo. Ele apresentava lesões sérias no fêmur (fratura exposta) e no pé direito (rompimento do tendão e esmagamento), segundo informou o tenente Janderson Lopes.

A mãe dele, identificada como Maria do Socorro Severiano, 54, também ficou ferida, mas em menor gravidade. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

A terceira vítima, de nome não revelado, estava no Corolla e também foi atendida pelo Samu, sendo direcionada a uma unidade hospitalar na capital.

Ainda não há dados concretos sobre as circunstâncias do acidente, mas a PRF está apurando.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir