Dia a dia

Acidente envolvendo Kombi e Corolla na BR-174 deixa três feridos

A colisão foi fontal e deixou o motorista da Kombi gravemente ferido - fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

A colisão foi fontal e deixou o motorista da Kombi gravemente ferido – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente na BR-174 (Manaus-Boa Vista) deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na tarde deste sábado (7). Uma Kombi e um Corolla, placas não identificadas, colidiram frontalmente no antigo quilômetro 52, atual 935, da rodovia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme o PRF Valeriano, a equipe foi acionada 13h23, portanto o acidente deve ter acontecido um pouco antes desse horário. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, visto que uma das vítimas estava presa nas ferragens.

A vítima mais grave foi Mikael Lima Farias, 29, condutor da Kombi, que ficou encarcerado no veículo. Ele apresentava lesões sérias no fêmur (fratura exposta) e no pé direito (rompimento do tendão e esmagamento), segundo informou o tenente Janderson Lopes.

A mãe dele, identificada como Maria do Socorro Severiano, 54, também ficou ferida, mas em menor gravidade. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

A terceira vítima, de nome não revelado, estava no Corolla e também foi atendida pelo Samu, sendo direcionada a uma unidade hospitalar na capital.

Ainda não há dados concretos sobre as circunstâncias do acidente, mas a PRF está apurando.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir