Sem categoria

Acidente envolvendo nove veículos deixa três feridos, no Centro de Manaus

Entre os veículos, está um ônibus da empresa Buriti, da linha 127   - fotos: divulgação

Entre os veículos, está um ônibus da empresa Buriti, da linha 127   – fotos: divulgação

Um grave acidente envolvendo nove veículos deixou três pessoas feridas na rua Ferreira Pena, no Centro, por volta de 17h50. O fato ocorreu após um ônibus da linha 127 perder o freio e colidir com os outros veículos. Apesar do susto, as vítimas Gilda Vitória Bentes Oliveira, 13, Edinaldo de Oliveira, 38, e Sônia Maria dos Santos, 43, tiveram apenas escoriações.

O Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou que o acidente envolveu nove veículos ao todo, sendo o ônibus da empresa Buriti, da linha 127, de placa JXJ-7630, que perdeu o controle e bateu no veículo que estava estacionado, Prisma de cor cinza e placas JXK-1685, que ficou completamente destruído. Duas motos, um táxi, uma camionete, um carro de passeio e um micro-ônibus foram atingidos, consequentemente, provocando um engavetamento.

Uma criança foi socorrida e levada ao pronto-socorro Joãozinho. Edinaldo e Sônia foram levados ao hospital e pronto-socorro 28 de Agosto. Sônia havia batida a cabeça, mas se manteve o tempo inteiro consciente.

O tenente Thiago Dantas da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) contou  que o ônibus da linha 127 estava sendo dirigido por um mecânico da manutenção, quando perdeu o freio e bateu no carro que estava estacionado e como o sinal estava fechado bateram nos demais carros.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

grupo
Subir