Sem categoria

Acidente entre dois ônibus e um carro deixa 20 pessoas feridas na Zona Leste

Segundo informações do Manaustrans, a perícia está realizando os procedimentos cabíveis para identificar as causas do acidente - foto: divulgação/Manaustrans

Segundo informações do Manaustrans, a perícia está realizando os procedimentos cabíveis para identificar as causas do acidente – foto: divulgação/Manaustrans

Um acidente envolvendo dois ônibus coletivos da empresa Global – das linhas 080 e 065 – e um carro de modelo Saveiro, cor vermelha, placa NOL-1091, deixou 20 pessoas feridas. O fato ocorreu na saída do Terminal 4, por volta de 14h30 desta terça-feira (9), na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o condutor do Saveiro fechou o motorista do ônibus 065 que estava saindo do T4 e não conseguiu frear a tempo, atingindo o veículo de porte pequeno. Em seguida, o ônibus da linha 080 bateu na traseira do outro coletivo, ocasionando em colisão de maior proporção.

Conforme a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 20 pessoas ficaram lesionadas na colisão, todas com ferimentos leves. Nove ambulâncias do Samu foram enviadas para o local em prol de socorrer as vítimas.

Ainda de acordo com o Samu, quatro das pessoas que ficaram feridas na colisão foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital. Os demais passageiros lesionados foram levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, e à Policlínica Danilo Corrêa, situada na Zona Norte da cidade.

Os condutores dos três veículos também ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos.

Por Narel Desiree (especial EM TEMPO Online)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Acidente entre dois ônibus e um carro deixa 20 pessoas feridas na Zona Leste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir