Sem categoria

Acidente entre caminhão e carro deixa duas pessoas feridas, na Zona Centro-Sul

As vítimas foram socorridas Samu e levadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

As vítimas foram socorridas Samu e levadas ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um caminhão em alta velocidade se chocou com um carro de modelo Renault Clio – cor verde, placa NAI-3893 – na madrugada deste domingo (5). O acidente aconteceu por volta de 0h30, na avenida Recife, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no veículo estavam dois passageiros – um sendo o motorista, identificado como Danilo Ribeiro Pereira, 27, que sofreu corte contuso na cabeça e lacerações no corpo, mas estava consciente. A outra vítima identificada apenas como ‘Denis’, sofreu uma parada cardíaca, mas foi atendido pela corporação que realizou os procedimentos de primeiros socorros.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

A Polícia Militar e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram presentes no local.

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir