Sem categoria

Acidente entre caçamba e carro de passeio deixa vítimas presas nas ferragens, no Distrito

Um acidente de trânsito  grave envolvendo uma caçamba e um carro de passeio foi registrado na tarde desta quarta-feira (3) em Manaus. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros,  vítimas ficaram  presas nas ferragens. O acidente ocorreu na Avenida Oitis, no Distrito Industrial 2, na Zona Sul. Ninguém corre risco de morte.

Conforme informações da corporação,  no carro de passeio havia quatro pessoas: o motorista, identificado como Orivaldo Ribeiro Pantoja, de 27 anos, a esposa dele, além dos dois filhos, uma  menino de 10 anos e um  menina de 8. As crianças não sofreram ferimentos graves, mas os pais ficaram presos nas ferragens.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caçamba, Reginaldo Nogueira, de 41 anos, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar dos buracos na via.  A caçamba atravessou a pista e bateu no veículo de passeio.

O motorista permaneceu no local do acidente após a colisão e prestou esclarecimentos na delegacia no bairro. Ele não tinha sinais de embriaguez e a caçamba tinha boas condições de uso.

O Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que a houve retenção de 10 minutos na via.

Por equipe EM TEMPO Online

Mais informações em instantes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir