Dia a dia

Acidente deixa um morto e um ferido na Ponta Negra

De acordo com informações da cobradora do coletivo, o ônibus estava parado quando foi atingido pelo mototáxi – foto: Daniel Landazuri

Um mototáxi colidiu com um ônibus do transporte coletivo da empresa São Pedro, da linha 450. O passageiro do mototáxi, José Altino de Souza, de 72 anos, morreu e seu corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O piloto da moto, Wiverson Américo Siqueira Lopes, de 48 anos, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Pronto Socorro 28 de agosto, com uma fratura em um dos braços.

O acidente aconteceu por volta das 6h10 da manhã desta quarta-feira (4). O trânsito na Avenida Coronel Teixeira, em frente ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sofreu retenção e apenas uma faixa no sentido Ponta Negra ficou liberada. Agentes do Manaustrans atenderam fizeram o isolamento do local do acidente e controlaram o trânsito na via. A ocorrência deve ser encaminhada à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

No sentido Ponta Negra, o trânsito ficou complicado. Apenas uma das faixas estava liberada – foto: Daniel Landazuri

Abalada com a perda, a irmã José Altino, Maria do Socorro Carneiro de Souza, afirmou que o idoso havia chegado em Manaus na última terça-feira, vindo de Novo Airão. E que, provavelmente, chamou o mototáxi para ir até a Ponte Rio Negro, onde iria pegar um ônibus para voltar à sua cidade natal.

Daniel Landazuri
Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir