Dia a dia

Acidente de trânsito deixa motorista ferido na Zona Norte

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados para registrar a ocorrência - foto: divulgação/Manaustrans

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados para registrar a ocorrência – foto: divulgação/Manaustrans

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio, modelo Gol de placa JXS-5670, em um poste de iluminação pública deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (30), por volta de 6h30, na avenida Timbiras, Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com o condutor do veículo que trabalha como vigilante, Nelson Santana, 36, o acidente aconteceu porque ele acabou cochilando ao volante, perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu o poste.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados para registrar a ocorrência. O condutor do veículo, que sofreu algumas escoriações durante o impacto, recebeu os primeiros cuidados médicos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o hospital João Lúcio, Zona Leste.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir