Sem categoria

Acidente com motocicletas deixa uma vítima fatal na Manoel Urbano

Nenhuma das vítimas usava capacete- foto: divulgação

Nenhuma das vítimas usava capacete- foto: divulgação

Um acidente no final da tarde deste domingo(18) deixou uma pessoa morta, duas lesionadas e outra gravemente ferida. Uma colisão envolvendo duas motocicletas na estrada Manoel Urbano, próximo ao Balneário do Miriti, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital),vitimou Francinéia Silva da Costa,17.

Conforme o investigador da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Adalberto Cavalcante, o motociclista Josemar Vilaça de Souza, 30, e a irmã dele Oneide Marques de Souza,21, seguiam em sentido ao balneário em uma moto de modelo Bros, cor preta e placa NOZ-8522 quando colidiram com uma moto modelo Titan de cor azul, sem placa.

Com o choque, Francinéia, que estava na garupa da moto do namorado, Wildson Henrique da Silva, 24, foi arremessada da motocicleta, caiu na pista e morreu na hora. Nenhuma das vítimas usava capacete.

Josemar também ficou gravemente ferido e segue em estado grave. As outras vítimas tiveram apenas escoriações e passam bem. Eles foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Lázaro Reis, do município. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. A Policia Civil informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

 

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir