Sem categoria

Acidente: carros colidem no São Jorge, um capota e condutora sai ilesa

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Senador Cunha Melo e Dalmir Câmera – fotos: Josemar Antunes

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Senador Cunha Melo e Dalmir Câmara – fotos: Josemar Antunes

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de pequeno porte assustou na manhã desta terça-feira (12) os moradores das ruas Senador Cunha Melo e Dalmir Câmara, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Após colidirem no cruzamento das vias, um dos carros capotou e foi parar em cima de outro que estava estacionado. A condutora, porém, não teve ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 9h35, quando uma Fiorino branca, placa não identificada, bateu na lateral traseira de um Chevrolet modelo Classic, prata, placa FGY-4708, conduzido pela farmacêutica Melissa Morais Dabela, 27.

Conforme testemunhas, Melissa trafegava na rua Dalmir Câmera, quando houve a colisão. Com o impacto, o carro da representante farmacêutica foi arremessado contra o muro de uma lava jato, vindo a capotar em seguida, atingido um veículo Fiat/Siena prata, placa NOZ-9614, que estava estacionado próximo a uma esquina. O condutor da Fiorino fugiu do local sem prestar socorro à vítima e sem ser identificado.

Carro-capota---foto_Josemar-Antunes_2

 

Duas motolâncias foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que durante o acidente, usava o cinto de segurança. Conforme populares, o cruzamento é alvo de frequentes acidentes.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e informou que a mulher, a princípio, apresentava apenas uma lesão leve no joelho direito. Melissa foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foram acionados para o local. A rua Dalmir Câmara foi interditada para a retirada do veículo.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir