Sem categoria

Acidente: carros colidem no São Jorge, um capota e condutora sai ilesa

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Senador Cunha Melo e Dalmir Câmera – fotos: Josemar Antunes

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Senador Cunha Melo e Dalmir Câmara – fotos: Josemar Antunes

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de pequeno porte assustou na manhã desta terça-feira (12) os moradores das ruas Senador Cunha Melo e Dalmir Câmara, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Após colidirem no cruzamento das vias, um dos carros capotou e foi parar em cima de outro que estava estacionado. A condutora, porém, não teve ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 9h35, quando uma Fiorino branca, placa não identificada, bateu na lateral traseira de um Chevrolet modelo Classic, prata, placa FGY-4708, conduzido pela farmacêutica Melissa Morais Dabela, 27.

Conforme testemunhas, Melissa trafegava na rua Dalmir Câmera, quando houve a colisão. Com o impacto, o carro da representante farmacêutica foi arremessado contra o muro de uma lava jato, vindo a capotar em seguida, atingido um veículo Fiat/Siena prata, placa NOZ-9614, que estava estacionado próximo a uma esquina. O condutor da Fiorino fugiu do local sem prestar socorro à vítima e sem ser identificado.

Carro-capota---foto_Josemar-Antunes_2

 

Duas motolâncias foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que durante o acidente, usava o cinto de segurança. Conforme populares, o cruzamento é alvo de frequentes acidentes.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e informou que a mulher, a princípio, apresentava apenas uma lesão leve no joelho direito. Melissa foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foram acionados para o local. A rua Dalmir Câmara foi interditada para a retirada do veículo.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir