Dia a dia

Acidente: carro capota na Constantino Nery e deixa trânsito congestionado

O veículo capotou após bater na traseira de outro – foto: divulgação/Manaustrans

O veículo capotou após bater na traseira de outro – foto: divulgação/Manaustrans

Um veículo modelo Voyage, de cor prata e placa OAH-0011, capotou na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 7h30, após bater na traseira de um carro modelo Gol, placa AXG-0984. O acidente ocorreu na avenida Constantino Nery, em frente a Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia de Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o condutor do Gol, que não teve o nome divulgado, falou que estava trafegando no sentido Centro/bairro, quando um outro automóvel parou de forma brusca na frente dele, devido a isso o Voyage, que estava atrás, bateu na traseira e em seguida capotou.

Ainda conforme o Manaustrans, durante o capotamento, o veículo acabou batendo nos blocos de concreto, conhecido como dentes de dragão. O condutor do Voyage ficou apenas com escoriações no braço. Uma outra pessoa também estava no veículo e ficou com escoriações leves.

Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado na avenida. O Voyage foi retirado da via por um guincho as 8h20, depois disso o trafego voltou a fluir.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir