Dia a dia

Ação de bandidos em duas lojas Bemol no centro da cidade assustam funcionários e clientes

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - divulgação

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – divulgação

Uma tentativa de assalto e um assalto ocorreram em duas lojas da Bemol, localizadas no Centro de Manaus. Os fatos aconteceram na tarde desde sábado (16) e deixaram clientes e funcionários assustados.

Na Bemol da Eduardo Ribeiro, um homem armado entrou no local e anunciou o assalto, deixando as pessoas no empreendimento em pânico. Ele fugiu levando dois notebooks e pertencesses pessoais dos clientes como, celulares e bolsas.

De acordo com umas das clientes, que estava no local no momento do assalto, e que preferiu não se identificar, o suspeito entrou na loja anunciou o assalto e começou a pegar as bolsas dos clientes.

“ Foi uma correria, algumas pessoas começaram a passar mal, chorar e outras se deitaram no chão, foi um terror”, disse a mulher.

Populares informaram aos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que um segundo suspeito aguardava o comparsa do lado de fora da loja em uma motocicleta que não teve a placa e as características identificadas.

Já unidade Bemol situada na rua Barroso, um homem foi flagrado pelos seguranças tentando roubar brinquedos do estabelecimento, mas ele conseguiu fugir antes que fosse detido.

As câmeras de segurança de ambas as lojas serão entregues à polícia para ajudar nas investigações e na identificação dos suspeitos.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir