Dia a dia

Abrigo Moacyr Alves busca parceiros para I Festival de Brincadeiras; evento vai reunir outras instituições

moacyr-alves-divulg

O evento busca a socialização de crianças e jovens assistidos por instituições sociais de Manaus – foto: divulgação

A primeira edição do Festival de Brincadeiras vai promover a socialização e a integração do público infanto-juvenil assistidos pelas instituições sociais Abrigo Moacyr Alves (Alvorada), Lar Francisco de Assis (Santa Etelvina), Casa da Santíssima (Monte das Oliveiras) e Centro Espírita Tomás de Aquino (Nossa Senhora das Graças). O evento será realizado de 9h às 16h, no dia 8 de outubro, na sede do Moacyr Alves.

Além de resgatar valores e brincadeiras realizadas no passado, o festival busca ampliar o círculo de brincadeiras tornando as crianças mais solidárias e participativas incentivando o trabalho de equipe.

Para a realização do evento, o abrigo pede apoio e a parceria de doadores (físico ou jurídico) para que, durante o evento, seja oferecido lanches diversos para as crianças (pipoca, sorvete, picolé, hot-dog, sanduíches e marmitas).

No dia do evento, também acontecerá o sorteio da rifa de uma televisão, bebedouro e uma panela de pressão. A rifa está sendo realizada em prol do pagamento dos uniformes das crianças do Balé do Abrigo Moacyr Alves e do Centro Espírita Tomás de Aquino.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir