Dia a dia

Aberta inscrições para contratação de professores substitutos na Ufam

São 14 vagas com requisitos variados para as áreas de Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Letras, Física e Educação Física - foto: divulgação

São 14 vagas com requisitos variados para as áreas de Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Letras, Física e Educação Física – foto: divulgação

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) inicia nesta sexta-feira (29), a abertura pública do Processo Seletivo Simplificado (PSS), destinado à contratação de professores substitutos em caráter temporário, para atender demandas de unidades acadêmicas da capital e demais municípios do Amazonas (Itacoatiara, Parintins, Humaitá e Coari).

São 14 vagas com requisitos variados para as áreas de Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Letras, Física e Educação Física. A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 3.799,70, com carga horária de 40h.

As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 6 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 17h, diretamente nas secretarias das Unidades Acadêmicas ofertantes das vagas.

O edital, bem como os endereços de cada unidade acadêmica e seus respectivos contatos, estão disponíveis no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Outras informações pelo telefone (92) 3305-1487 ou pelo e-mail: crs@ufam.edu.br.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir