Esportes

Aberta as inscrições para a Copa Sense de Moutain Bike, em Manaus

Competição mais do que a velocidade é necessário ter técnica para ultrapassar os obstáculos da pista - foto: divulgação

Competição mais do que a velocidade é necessário ter técnica para ultrapassar os obstáculos da pista – foto: divulgação

Ainda dá tempo de se inscrever para a Copa Sense de Mountain Bike, que será realizada no dia 5 de junho, no canteiro central da avenida das Torres. As inscrições se prolongarão até o dia primeiro de junho, e podem ser efetuadas por meio do site www.ticketagora.com.br, com pagamento via cartão de crédito ou boleto.

A competição será realizada em estilo XCO (prova em estradas de terra), prometendo deixar os amantes do moutain bike com um gostinho das Olimpíadas, já que o estilo é mesmo realizado em competições dos Jogos Olímpicos.

De acordo com um dos organizadores do evento, Cassio Augusto, a prova será disputada em cinco modalidades, sendo elas: Turismo (Feminino e Masculino), Open Masculino, Master (A, B e C), Elite (Feminino e Masculino) e Juvenil.

Por convite

Rebeca Fonseca, atleta de speed (ciclismo de estrada), foi uma das convidadas pela organização do evento a se arriscarem nos obstáculos do XCO. A jovem que é uma das grandes promessas dociclismo feminino do Amazonas. Ela promete não fazer diferente das competições de sua modalidade, e diz querer levar mais um título para casa.

“A Copa Sense é uma grande oportunidade para os ciclistas de Manaus, pois será a primeira competição com estilo das provas nacionais e olímpicas. Sou do Speed, mas sempre é bom aprender com outras modalidades e agregar novos conhecimentos ao ciclismo, que é minha grande paixão. ”

Campeão da primeira etapa do amazonense, no estilo Elite, Dennys Rogério, o “Curupira”, garante estar preparado para a segunda etapa da competição, e não esconde a vontade de ser campeão mais uma vez em sua modalidade.

“Estou muito ansioso e prometo dar o máximo de mim para garantir mais uma vez meu lugar ao pódio, e em breve representar meu Estado em competições nacionais”, diz Curupira.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir